domingo, 8 de fevereiro de 2009

Relatório com as Correcções Possíveis ao Trabalho

Universidade de Lisboa
Faculdade de Belas-Artes

Arte-Multimédia / Ambientes Interactivos

Met. Proj. Multimédia
2008/2009


Na disciplina de Metodologia Projectual Multimédia, tinhamos como objectivo criar um projecto com o programa Korsakow. Este programa, apesar de simples e fácil de trabalhar, é um pouco complicado para quem ainda não o conhece. Apesar das dificuldades que se foram pondo ao longo do processo Korsakow, estas não foram a causa do atraso do meu trabalho.
Começando: logo no início, não sabia o que fazer, e demorei bastante tempo até arranjar um conceito para o tema "Leveza" e um conceito de projecto. Demorei, também, algum tempo à procura de material (máquina de filmar), que andava perdida devido à minha mudança de casa. Depois de a ter na minha posse comecei com as filmagens à personagem principal que correram rasoavelmente bem. Até aqui tudo bem, não fosse eu precisar de um grupo de pessoas.
Ora, as únicas pessoas que eu poderia arranjar seriam colegas, porque à partida somos muitos, mas devido à minha falta de organização e de persuasão para os convencer, e também pela falta de comparência dos mesmos (nos dias combinados), atrasei-me entre 2 a 3 semanas. No final de tudo, consegui amigos de um amigo, e fiz umas filmagens, de certo modo, não muito boas, mas suficientemente boas para realizar e completar o meu trabalho.
Durante as duas semanas entre o final das aulas e a apresentação do projecto, desleixei-me um pouco, como já sabia o que fazer e como fazer, fui deixando para o fim. Isto fez com que eu não conseguisse fazer uma voz off (um narrador) que melhoraria o meu trabalho.
Concluíndo, num próximo projecto tentarei dar o melhor de mim, fazer as coisas com calma mas não tanta como a que eu tive neste projecto e melhorar sempre o que poderá ser melhorado.

Sem comentários: